sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Séries: Big Mouth - 2ª Temporada (2018)

Poster da segunda temporada
Em 2017 a Netflix estreou um novo desenho na sua grade. Um desenho voltado para o público adulto contando as mazelas da adolescência. Este desenho era Big Mouth! Criado pelo comediante Nick Kroll e por Andrew Goldberg, o desenho agradou ao público e à crítica, sendo um grande sucesso logo na sua primeira temporada. Logicamente que uma segunda temporada foi logo confirmada e é sobre ela que irei abordar aqui neste meu humilde texto. Vamos à ela então?

Da esquerda para a direita: Missy, Andrew, Nick, Jay, Devin e DeVon
A segunda temporada de Big Mouth estreou em 5 de outubro de 2018, contendo mais 10 episódios com duração média de 25 minutos cada, somando assim um total de 20 episódios contando com os 10 episódios da primeira temporada

Maury dá mais um conselho ruim para Andrew
Bom, como já escrevi no parágrafo anterior, o desenho foca na puberdade e na descoberta do sexo. Nesta temporada temos a adição de dois novos bons personagens, Gina Alvarez (dublada por Gina Rodriguez) e o Mago da Vergonha, ou Shame Wizard (dublado por David Thewlis). Gina é uma aluna nova com seios proeminentes que leva os meninos a loucura (e algumas meninas também). Já o Mago da Vergonha é como o Monstro Hormonal, só que ele aparece para trazer vergonha (obviamente) para todos os adolescentes e seus recém descobertos desejos.

Treinador Steve e Rick, o seu Monstro Hormonal 
Os outros personagens continuam sendo engraçadíssimos. Nick (dublado por Nick Kroll) se interessa por Gina, Andrew (dublado por John Mulaney) está mais confuso do que nunca com seus desejos, Jessi (dublada por Jessi Klein) não consegue lidar com a separação de seus pais, Jay (dublado por Jason Mantzoukas) continua tentando transar com tudo que exista, o Treinador Steve (dublado por Nick Kroll também) está mais perdido do que nunca, entre muitos outros grandes personagens que agregam muito ao desenho.

Gina deixa a molecada louca, inclusive Nick
Não preciso nem dizer que mais uma vez o grande destaque do desenho foi Maury, o Monstro Hormonal (dublado por Nick Kroll), não é? O personagem de longe é o mais engraçado de todos! Ele é tarado ao extremo, confuso, maluco e dá conselhos terríveis para os adolescentes confusos e inexperientes. Maury é melhor explorado nesta temporada, assim como outros Monstros Hormonais que existem, assim como ele. É impossível não rir com as linhas de raciocínio dele!

Missy, Connie, a Monstra Hormonal e Jessi
Esta temporada também foi usada para abordar questões interessantes como a descoberta da própria sexualidade, masturbação, desejos, separação e muito mais, claro, tudo regado à muito humor. Houve até mesmo mais espaço para outros personagens nesta temporada, como: Lola (dublada por Nick Kroll), Matthew (Andrew Rannells), entre outros!

Andrew e Matthew
Recomendo com toda certeza que assistam a Big Mouth! Com certeza irão dar boas gargalhadas e irão se identificar com muitas das situações passadas pelos personagens. A terceira temporada foi confirmada em 2018 e em 2019 o desenho foi renovado automaticamente até a sua sexta temporada! Teremos muitas confusões e risadas garantidas com a galera de Big Mouth!


Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário