segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Ricky e Morty - 2ª Temporada: Mais Sarcasmo na Segunda Temporada!

A primeira temporada de Rick e Morty acaba deixando um gancho para a segunda temporada deste ótimo desenho. Lançada em 26 de julho de 2015, a segunda temporada do desenho contém 10 episódios com duração média de 22 minutos cada. Os produtores executivos permanecem os mesmos da primeira temporada: Dan Harmon, Justin Roiland, James A. Fino e Joe Russo II, e a distribuição do desenho continuou sendo feita pelo Cartoon Network juntamente com a Warner Bros. Television Distribuition.

Imagem promocional da segunda temporada
Claro que não vamos revelar o que houve no retorno da temporada, mas podemos apenas dizer que a família Smith está todo reunida novamente. O sarcasmo foi elevado a segunda potência nesta temporada, portanto, esperem um Rick (dublado por Justin Roiland) mais egoísta, sarcástico e cheio de humor negro neste retorno, além de um Morty (também dublado por Justin Roiland) mais desesperado, perdido e tentando colocar um pouco de juízo na cabeça do seu avô malucão. Nem preciso dizer que Jerry (dublado por Chris Parnell) está mais depressivo, carente e inseguro do que antes, né? Summer (dublada por Spencer Grammer) e Beth (dublada por Sarah Chalke) permanecem mais ou menos a mesma coisa da temporada anterior, só que Summer passa a participar mais ativamente das aventuras científicas com Rick e Morty.

Rick e Morty estão de volta para aprontar todas pela galáxia
O desenho continua sendo muito bom e diverte bastante. O humor negro e o politicamente incorreto estão presentes mais uma vez. Os números musicais são hilários e os personagens nos fazem rir pra valer, especialmente Rick com seu mau humor e narcisismo tradicional e Jerry com a sua total falta de noção e insegurança peculiar de sempre. Óbvio que ambos continuam sendo os meus preferidos do desenho. Não dá pra se escrever muito para não estragar surpresas para ninguém.

Jerry se mete em mais uma furada graças a Rick
Posso destacar desta temporada os episódios "Mortynight Run" (Expresso da Meia-Noite), "Total Rickall" (Parasitas Invasores Alienígenas), "Get Schwifty" (Bateria Esgotada), "The Ricks Must Be Crazy" (Confusão em Little Sanchez) e "Interdimensional Cable 2: Tempting Fate" (TV Interdimensional) como os meus preferidos desta temporada. Os outros são ótimos também, mas com estes eu ri demais mesmo.

Cena de "Total Rickall", um dos mais divertidos desta temporada
A segunda temporada de Rick e Morty encerra deixando um gancho maior ainda para a terceira temporada do que a primeira temporada deixou. Ainda não há previsão de estréia da terceira temporada na Netflix, mas ela já foi ao ar pelo Cartoon Network nos Estados Unidos pelo bloco Adult Swin em 1º de abril de 2017. A audiência do desenho só vem crescendo a cada novo episódio e a crítica e o público realmente amam a série.

Cena do último episódio da temporada
Assim que a terceira temporada chegar na Netflix, nós iremos falar sobre ela, portanto, não deixem de acompanhar o nosso blog e de nos seguir em nossas redes sociais para mais novidades em breve. Bem que agora o Rick podia vir com uma de suas invenções doidas e adiantar o tempo para a nova temporada estrear de uma vez logo na Netflix, não?


Um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário