terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Curiosidades Nerds - 01

Quadro novo no nosso amado blog! Iremos relatar agora participações de artistas famosos em diversos filmes, séries e outras produções, pois não há naad pior do que olhar uma pessoa e ficar imaginando: "Eu conheço ele, mas não lembro de onde"... isso me mata! Para começar iremos falar sobre a nova série da Netflix! No primeiro episódio de Altered Carbon intitulado de “Out of the Past”, com o título em português de “Fuga do Passado”, temos diversas participações de astros famosos de Hollywood. O episódio já começa nos mostrando a participação de Byron Mann no papel de Takeshi Kovacs. Byron já participou de diversos filmes como Street Fighter – A Última Batalha de 1994, onde ele interpretou Ryu; O Homem com Punhos de Ferro de 2012, onde ele interpretou Silver Lion, entre muitos outros filmes. Em séries de TV, ele participou de Arrow, interpretando Yao-Fei; participou de Walker, Texas Ranger no papel de P. K. Song, além de muitas outras participações.

Byron Mann como Takeshi
O primeiro episódio também conta com a presença de Joel Kinnaman também no papel de Takeshi Kovacs no futuro. Ele é o protagonista da série. Joel já participou de diversos filmes, com destaque para Robocop de 2014, onde ele interpretou Alex Murphy/Robocop; Esquadrão Suicida de 2016, onde ele interpretou Rick Flag. Ele também já participou da série House of Cards no papel de Will Conaway, entre outros papéis de destaque.

Joel Kinnaman, o protagonista
Temos também a presença de Tamara Taylor interpretando Oumou Prescott. Ela já participou de diversas séries, como Dawson's Creek, onde ela interpretou Laura Weston; participou de Lost onde ela interpretou Susan Lloyd; participou de Bones onde ela interpretou a Dra. Camille Saroyan; entre muitos outros papéis. No cinema ela participou do filme Sem Sentido de 1998, onde ela interpretou Janice Tyson, dublou Bekka e a Mulher-Maravilha no longa animado Liga da Justiça: Deuses e Monstros de 2015; além de outros papéis.

Tamara Taylor em destaque na imagem
Ainda temos a presença de James Purefoy no papel de Laurens Bancroft. James é nosso velho conhecido da série The Following, onde ele interpretava Joe Carroll. Também participou de Roma, onde interpretava Mark Antony; de Revenge, onde interpretou Dominik Wright, entre muitos outros papéis. Na área dos filmes participou de Resident Evil – O Hóspede Maldito de 2002, onde ele interpretou Spence Parks, participou de Solomon Kane – O Caçador de Demônios de 2009, onde ele interpretou Solomon Kane; participou de John Carter – Entre Dois Mundos de 2012, no papel de Kantos Kan, entre muitos outros papéis.

James Purefoy como Bancroft
Para fechar, ainda temos uma rápida participação de Will Yun Lee, que já participou de séries da TV como Witchblade, onde ele interpretava o Detetive Danny Woo; participou de Fallen, onde ele era Mazarin; entre outras participações. Nos cinemas participou de 007 – Um Novo Dia para Morrer de 2002, no papel do Coronel Tao Sun Moon, participou de Wolverine: Imortal de 2013 no papel de Kenuichio Harada, entre muitos outras participações em projetos importantes.

Will Yun Lee numa rápida ponta neste primeiro episódio
Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário