quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Mortal Kombat - Legacy - 1ª Temporada

Fala, galera!

Após terminar minhas aventuras no mundo de Street Fighter - Assassin´s Fist, voltei minha atenção para outra adaptação de um jogo de muito sucesso feita no mesmo formato do Street Fighter. "Mortal Kombat - Legacy" também foi produzida no esquema de curtos episódios exibidos na internet lançados pela Warner Bros e dirigido por Kevin Tancharoen. 

Show de bola!
Nos 9 episódios desta primeira temporada somos apresentados à: Jax, Sonya, Kano, Stryker, Johnny Cage, Kitana, Mileena, Sindel, Shao Kahn, Shang Tsung, Baraka, Raiden, Scorpion, Sub-Zero, Quan Chi, Cyrax e Sektor. Jax é interpretado por Michael Jai White, Sonya por Jeri Ryan e Kano por Darren Shahlavi, que são os rostos que eu conheço de outras produções. 

As origens são contadas aqui de forma mais atuais e realistas, o que me agradou imensamente, dando destaque às histórias de Raiden (a que eu mais gostei mesmo), Scorpion, Sub-Zero e Johnny Cage. A série mostra como alguns personagens são recrutados ou levados à entrar no torneio conhecido como Mortal Kombar. Alguns golpes clássicos aparecem na série, assim como a sanguinolência característica e até mesmo um "fatality" ali ou aqui. As cenas de ação são muito boas e a série usou melhor o número de personagens (17) do que "Street Fighter - Assassin´s Fist" (usou apenas 5 personagens).

Raiden com cara de poucos amigos
"Mortal Kombat - Legacy" teve boa aceitação com o público e a segunda temporada logo foi confirmada. Houve lançamento em DVD e Bluray da série. Agora é só assistir à segunda temporada chamada simplesmente de "Mortal Kombat - Legacy II" e ver a entrada de novos personagens, como o meu favorito na franquia, Liu Kang.

A eterna rivalidade


Um grande abraço!