domingo, 27 de junho de 2021

Desenhos: Novo He-Man fará homenagens a clássicos dos anos 80

Pôster do novo desenho do He-Man

Masters of the Universe: Revelation, no Brasil Mestres do Universo: Salvando Eternia, é a nova animação da Netflix, que estreará no 23 de Julho e irá dar continuidade ao icônico desenho animado de TV He-Man e os Defensores do Universo, de 1983; porém, um fato acabou pegando até os fãs mais nostálgicos de surpresa.



O produtor Kevin Smith revelou, em seu Twitter, que os cinco primeiros episódios que compõem a "Parte 1" farão homenagens aos grandes filmes de sucesso dos cinemas dos anos 80. Segundo o próprio Smith, as novas aventuras do loirão farão referências a sucessos, como o primeiro Batman  (1989) de Tim Burton, Superman 2 - A Aventura Continua (1980), Indiana Jones  e  Templo da Perdição (1984), e até um inusitado clássico dos filmes de terror, Hellraiser - Renascido do Inferno (1987). Confira abaixo os 5 filmes que serão referenciados nesses cinco episódios iniciais:

Print de um Tweet feito por Kevin Smith

Ainda não se sabe como serão feitas essas homenagens ou referências. Um detalhe curioso é o "episódio 5", aonde diz Masters of the Universe (1987). Será que teremos alguma referência ao filme em live-action de 1987, estrelado pelo "brucutu sueco" Dolph Lundgren? Algum elemento do filme, situação ou a presença daquele personagem esquisito Giwldon? Até que seria interessante ver ele junto com o Gorpo. Enfim, todas essas respostas só saberemos dia 23 de Julho. Até lá, nos resta esperar.

Maligna e Panthor

Até a próxima, minha gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário