sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Momentos Marcantes: Power Rangers



Power Rangers deixou o catálogo da Netflix, mas passo por aqui em um clima saudoso e nostálgico sobre aqueles momentos emblemáticos que não da para esquecer. Separei algumas Cenas Marcantes, da franquia para relembrar. Vê se você do outro lado da tela também tem essa lembrança!!!

- O Dia da Mudança: Episódio 01- Might Morphing Power Rangers-EP 01

Não há como negar que o primeiro episódio da primeira temporada, veio com uma carga de nostalgia fora do comum, se consolidou a força da franquia e ainda conhecemos, Jason, Zack, Billy, Kimberly e Trini que no primeiro momento pareciam incrédulos pelos seus poderes e propósito, ainda se questionavam a real motivação de serem escolhidos por Alpha e Zordon. O primeiro episódio foi épico o bastante para mostrar a primeira morfagem com "Hora de Morfar" a se tornar uma das frases mas conhecidas no mundo pop, além da primeira transformação, a chegada dos Zords e a união entre a equipe.

                                              
                             

- Luz Branca- Episódio 17 e 18:

Tommy sem dúvida chamou atenção e é um dos Rangers lendários da franquia, nesse episódios, temos o arco da mudança do personagem, ele tinha como missão acabar com os Rangers e em forma de Ranger Verde, deu muito trabalho, sua mudança começa quando Zordon e Alpha  se ausentam dos outros, deixando o grupo, sem qualquer ajuda ou comunicação. Quando Kimberly na verdade queria fazer uma festa surpresa para Tommy sobre o seu retorno, a equipe que leva um susto pela surpresa, quando Tommy se torna agora o Ranger Branco, novo líder da equipe.  Em combate também ele ganhou um novo Zord, Quem nunca quis ser o Ranger Branco? Esse sem dúvida, foi um dos episódios que marcaram toda uma geração, fazendo história na franquia


- Contagem Regressiva para a destruição- Power Ranger in Space- 42 e 43

fim da saga dos Space Rangers, termina de maneira emblemática, quando Astronema ameaça a destruir a Terra, os Rangers então são forçados a revelarem a sua identidade, após Andros finalmente encontrar Zordon, a única alternativa para libertar todo o mau da Terra é sacrificando o mentor dos Rangers como consequência, os vilões, a grande maioria se torna humano, enquanto outros desaparecem. Astronema volta a ser Karone e reconhece o irmão Andros. Sem dúvida, esse final de temporada marcou muita gente, foi até hoje um dos episódios do "O Melhor do Power Rangers", então contra fatos, não há argumentos.


       


- Ao Décimo Poder/ O Poder Rosa- Galáxia Perdida-30 e 31: 

Dois episódios épicos e complementares. No primeiro, vemos a volta dos Psycho Rangers e a chegada em Terra Venture, o Psycho Vermelho arma seu plano para capturar Leo, porem recebe ajuda de Andros, enquanto os outros Rangers Galácticos são sequestrados e estão nos domínios de Trakena, Mike, Leo e Andros armam uma emboscada para atrair os Psychos, enquanto Leo salva os outros, como se não bastasse, ainda temos o  retorno de TJ, Carlos, Cassie e Ashley em uma batalha épica contra os Psychos. No episódio seguinte, somente Psycho Rosa, sobrevive e parte para cima de Kendrix, em um planeta que está buscando pegar a Espada do Poder e se tornar mais forte, aqui temos uma morte, extremamente marcante, Kendrix se sacrifica para salvar Cassie, passando o Sabre Quasar para Karone (Ex-Astronema) para assumir o posto de Ranger Rosa.





- Eternamente Vermelho- Força Animal- Ep 34: 

Quando o Império do Rei Momo e seus imperadores se juntam para reconstruir Serpenterra e causar a destruição na terra. Tommy recruta 10 Rangers Vermelhos para uma luta épica na Lua, com direito a muitos efeitos especiais, faíscas e os encontros dos líderes da cor vermelha. Eternamente Vermelho é um episódio que não sai do imaginário dos fãs, inclusive poderia acontecer isso com os outros, de outras cores, todos os 6 Rangers, ou amarelos, azul, verde, rosa e preto, ainda em minha cabeça sonho que isso já aconteceu.





Enfim essas foram as minhas impressões, das Cenas Marcantes que encontrei aqui!! Se tiver alguma que faltou, você pode deixar ai nos comentários, vamos relembrar juntos e shallow now!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário