segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Séries: The Boys - 2ª´Temporada (2020)

Poster da segunda temporada

Já falei aqui no blog sobre a primeira temporada de The Boys, portanto agora, obviamente, é chegado o momento de falar sobre a segunda temporada desta excelente série, que vem colecionando mais e mais fãs ao redor do mundo a cada novo episódio assistido. Como sempre, teremos um pouco de spoilers logo abaixo, então, se vocês ainda não assistiram à primeira temporada da série, pule diretamente para a parte depois dos spoilers. Vamos lá, então?

----------------------------------------------- CUIDADO COM SPOILERS --------------------------------------

Conforme mostrado nos episódios finais da temporada, o Composto V é revelado para o grande público. Agora todo o mundo sabe que os heróis são criados pela Vought International, e não nascem com seus poderes. Além disso, Butcher (Karl Urban) descobre que não só sua esposa Becca (Shantel VanSanten) está viva, como tem um filho do Capitão Pátria (Antony Starr), chamado de Ryan Butcher (Cameron Crovetti). Para desandar tudo de vez, Capitão mata Madelyn (Elisabeth Shue) e coloca a culpa em Butcher, então os Rapazes (ou The Boys) passam a ser fugitivos procurados.


------------------------------------------------- FIM DOS SPOILERS ----------------------------------------------

Da esquerda para a direita: Profundo, Rainha Maeve, Tempesta, Capitão Pátria, Luz-Estrela, Black Noir e Trem-Bala

Nesta segunda temporada, temos ainda mais ação, mais efeitos especiais, mais drama pessoal dos personagens, aprofundamento da personalidade dos personagens e muito sangue e momentos cômicos também (nada exagerado, claro). A entrada dos novos personagens são muito bem vindas também, especialmente a entrada de Tempesta (Aya Cash) e de Stan Edgar (Giancarlo Esposito). Estas são, sem dúvidas, as melhores adições desta nova temporada.

A enigmática Tempesta

Tempesta é uma nova super heroína que entra para Os 7. De cara não dá para entender qual é a dela. Ora do lado da Vought, ora contra a Vought, demoramos um bom tempo até entendermos o que ela realmente quer. Já Stan Edgar, é o CEO da Vought International, e está acima de Madelyn. Giancarlo Esposito já mostrou que é um excelente ator em papéis memoráveis como em Breaking Bad, Better Call Saul e The Mandalorian. Claro, que em The Boys ele não faz diferente, obviamente. O cara é estiloso, calmo, frio, manipulador e é capaz de destruir o Capitão Pátria, por exemplo, apenas com o diálogo. Aliás, as cenas em que Stan e Capitão estão juntos são os pontos altos da temporada.

Stan Edgar, capaz de deixar o Capitão Pátria sem resposta

Do lado dos Rapazes, temos um aprofundamento maior no passado de todos, especialmente de Kimiko (Karen Fukuhara), do Francês (Tomer Kapon) e de Billy Bucther (Urban). Já da parte dos "heróis", temos grande destaque para Capitão Pátria mais uma vez, Trem-Bala (Jessie Usher), Rainha Maeve (Dominique McElligott) e Luz-Estrela (Erin Moriarty). Capitão Pátria então está mais louco e ameaçador do que nunca nessa temporada! Do lado negativo, estão Profundo (Chace Crawford), que mais virou alívio "cômico" (ou um personagem descartável mesmo) e Hughie (Jack Quaid), que está mais chato do que na primeira temporada!

Sangue é com The Boys mesmo!

É inegável o sucesso de The Boys. Uma série spin-off está sendo cotada para sair do papel, mostrando uma espécie de escola para super-heróis, no melhor estilo X-Men de ser, e Hughie seria o personagem para fazer o link com essa série. Por enquanto, não passa de boato, mas mostra a força da série e que a Amazon tem planos a longo prazo para os nossos heróis. A terceira temporada já foi confirmada e começará a ser gravada no início de 2021, com a entrada de Jensen Ackles (o eterno Dean Winchester de Supernatural) no papel de Soldier Boy! A próxima temporada promete, afinal de contas, o final da segunda temporada foi explodir a cabeça dos fãs!

Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário