quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Podcast 14 - O Políticamente Correto Está Acabando com o Mundo? O Nosso Podcast Mais Sério até o Momento!

Baixe este podcast em mp3, clicando aqui!
Olá, Criaturas Nerds! Belezinha?

Estamos mais uma vez na área, e com nossos podcasts atrasados mais uma vez! Para se ter uma ideia, quando gravamos este podcast, a França havia acabado de se sagrar Bi Campeã do Mundo!!! Desta vez, gravamos o podcast mais sério de todos (até o momento)! Nós perguntamos: O Politicamente Correto Está Acabando com o Mundo? O Nosso Podcast Mais Sério até o Momento!!!

Citamos Os Trapalhões neste podcast
Sim, amiguinhos! Tuninho Chan, o fanho mais amado da Internet, Marcos Bonaparte, o integrante mais polêmico do Confr4ria, e Emily Silva, a Shima Brasileira, se juntam para falar sobre um assunto muito sério! Até onde o politicamente correto está afetando o mundo e as produções nerds??

Nosso podcast mais sério e o último com áudio ruim!
Neste nosso programa ainda abordamos: racismo, homofobia, Os Trapalhões, Os Novos Trapalhões, Kamen Rider Era Heisei, a presidente da Croácia, comerciais dos anos 80, Zorra Total, Pânico na TV, Mulher-Maravilha, Chapolin, Cocielo, Bruno Gagliaso, a novela Segundo Sol, Adriano Imperador, Morgan Freeman, Nelson Mandela, Rede Globo, Popis do Chaves, bullying, zoação, A Praça é Nossa, Elke Maravilha, Eddie Murphy, limites e muito mais! 
Não fiquem de fora desta discussão séria! 

Cocielo e seu Twitter polêmico
Não esqueçam de assinar nosso canal, curtir nosso vídeo, assinar nosso podcast no iTunes, seguir nossas redes sociais, interagir conosco no nosso grupo no Facebook (https://www.facebook.com/groups/confr4ria/) e compartilhar este vídeo em suas redes sociais!!! Com vocês: O Politicamente Correto Está Acabando com o Mundo? O Nosso Podcast Mais Sério até o Momento!

Nelson Mandela
Um grande abraço!

Ah!!!! Esse é nosso último podcast com áudio ruim!!! A partir de agora nossa qualidade de áudio vai ficar bem melhor e superior!!!! Aguardem e confiem!!!!




4 comentários:

  1. Citação a minha pessoa de graça?! Gosto muito. Parabéns pelo debate sobre o tema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Você nos ajudou e guiou em tudo! É o nosso mestre jedi!!!! E logo participará conosco de um podcast! Um grande abraço!

      Excluir
  2. Agora que acabei de ouvir vamos as minhas considerações.
    O áudio do Sr. Bonaparte estava muito ruim, o que foi bom, já que discordei de tudo que estava audível.
    Esse discursinho de "ai o mundo tá muito chato" é típico de pessoas que não aceitam as mudanças sociais. O mundo tá ótimo, você que não agrega nada a ele.
    Termos como "mimimi" e "lacração" só servem para minimizar a luta de espaço e fala de classes historicamente oprimidas.
    Se entender o outro e compreender suas lutas é ser "doutrinado", sejamos todos.
    Dito isso, parabenizo a publicação do programa acerca do tema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o tema é muito polêmico! E em breve teremos mais outros bem polêmicos também: "o que é Tokusatsu de verdade" e "os fãs chatos"! Um grande abraço!

      Excluir