sábado, 18 de agosto de 2018

Podcast 11- Lupinranger VS Patranger (Episódios 13, 14, 15, 16 e 17)


Baixe este podcast em mp3 clicando aqui!

Olá, Criaturas Nerds! Belezinha?

Continuamos na nossa saga para colocar os episódios semanais de Kamen Rider Build e Lupinranger VS Patranger em dia, os Tokusatsus atuais, e desta vez, falamos sobre os episódios 13, 14, 15, 16 e 17 de Lupinranger VS Patranger!

Falamos sobre os episódios 13, 14, 15, 16 3 17 de Lupinranger VS Patranger
Além de nossos heróis, citamos: o filme Dia de Treinamento,  Power Rangers: R.P.M., Jetman, Kamen Rider Stronger, o General Shadow de Kamen Rider Stronger, e muito mais! Como já citamos no último podcast, até atualizarmos os episódios semanais dos Tokusatsus, iremos postar 2 podcasts por semana!

Os Lupinrangers em ação!
Portanto, não deixem de prestigiar! Comentem! Curtam! Assinem nosso canal! Nos sigam em nossas redes sociais! Assinem nosso podcast no iTunes!

Um grande abraço!


Twitter: https://twitter.com/Confr4ria2
Instagram: https://www.instagram.com/confr4ria/
Podcast no iTunes: https://itunes.apple.com/br/podcast/confr4ria/id1412435137?mt=2
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC_IZI-ey3hcCvDGxZeqO98g
Facebook: https://www.facebook.com/confr4ria/

2 comentários:

  1. Alô, você que me lê! Maratonei os 11 programas. Legal saber que dá pra se informar sobre tokusatsu por meio de podcast. A última vez que ouvi o tema em podcasts foi o Paranerdia, do Nerdmaster, falando de Gokaiger. "Aluguei", mas não vi tudo. A propósito! Há um meio de consumir tokusatsu, não as aberrações estadunidenses, atualmente?
    Beijo no quengo e até a próxima.

    ResponderExcluir
  2. Grande Mestre Jedi, Xiko!!!! É uma honra ter um comentário seu em nosso humilde blog!!!! O melhor e maior site de tokusatsus do Brasil (quiçá, do mundo) é o Tokushare (www.tokusare.com.br), ao qual eu também faço parte escrevendo algumas matérias para lá! Pode conferir porque lá tem de tudo!!!! Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir