terça-feira, 12 de julho de 2016

Os melhores membros extras dos Super Sentais


Como já falei sobre os melhores e os piores membros dos Super Sentais, não poderiam faltar os membros extrais, geralmente o sexto membro. Há vários memoráveis entre eles, então não será simples fazer uma lista, mas tentarei fazer a melhor possível dentro dos sentais que já assisti. Como o membro extra costuma ser o sexto, excepcionalmente, será uma lista de 6 nomes, ao invés dos cinco tradicionais.

Um adendo: a lista não é por ordem de importância. 



Número 6: Shurikenger, de Ninpuu Sentai Hurricaneger.

Acredito que boa parte das pessoas que assistiram Hurricaneger desenvolveram algum tipo de laço com o "Ninja das 1000 Faces" e seu jeito e voz engraçadas. Shurikenger roubava a cena sempre que aparecia, com suas tiradas e sua força. Além disso, demonstrou forte caráter e lealdade à causa que defendia.



Número 5: Eiji Takaoka, o Bouken Silver de Gou Gou Sentai Boukenger.

Um dos membros mais fortes entre todos os extras, Eiji deu muito trabalho para Akashi. Sua história é uma das mais legais de todos os membros extras que já vi. Muito determinado e forte.



Número 4: Mikito Nakadai, o Abare Killer de Bakuryuu Sentai Abaranger.

Nakadai-sensei, um médico cansado da vida rotineira que tinha, toma uma decisão. Para não dar spoilers, pararei aqui. Abare Killer é um dos meus extras favoritos, pois ele contraria a máxima do sexto membro. Overpowered, um dos meus personagens favoritos de Abaranger.



Número 3: Gosei Knight, de Tensou Sentai Goseiger.

Goseiger é muito menos falado do que deveria, e Gosei Knight é boa parte deste ótimo sentai, um dos melhores que já vi. Posso dizer que este é um dos guerreiros mais implacáveis que já vi.



Número 2: Naoto Takizawa, o Timefire de Mirai Sentai Timeranger.

Se você procura por um cara durão e o tipo que não perde muito tempo com conversa, Naoto é a escolha certa.



Número 1: Doggy "Boss" Krugger, o Dekamaster de Tokusou Sentai Dekaranger.

Bom, Dekamaster não poderia estar fora desta lista. De todos os listados, é o melhor combatente e o mais durão. Dekamaster botaria medo em muito império, sozinho.

--------------------------------------------------------------

Eis a minha lista. É difícil escolher entre tantos nomes, mas, dentre todos os que tenho na mente, estes são os que mais se destacaram.

Um comentário:

  1. nao consideraria o deka master um 6 membro ja q no dekaranger esse papel era do deka break

    ResponderExcluir