quarta-feira, 1 de julho de 2015

Perfil Anime - Edward Grant (Marvel Disk Wars: Avengers)

E aí, turminha?!
Fechando os Perfis das cinco crianças que ajudam aos nossos queridos Vingadores em Disk Wars Avengers, vamos falar dessa vez de Edward Grant, ou simplesmente Ed, um dos meus personagens favoritos do anime!
 
Os opostos se atraem
Ed é o caçula das crianças. Ele é nerd, fã e conhecedor de tudo do universo dos heróis e vilões. Muito tímido, inseguro e meio medroso acaba crescendo muito com o passar do anime. Por ironia do destino, ele que era grande fã do Capitão América, acaba conseguindo o Disk do Hulk. A criança mais "fraca" e "dispensável" ficou com o herói mais forte do universo Marvel.

Ed fotografando seus ídolos
No começo ambos não se entendiam muito bem pela diferença entre eles, mas logo Hulk percebe que aquele garoto que parecia ser apenas um covarde tinha um coração muito valente e corajoso; eles logo passaram a formar um das duplas mais fortes do anime. 

Luke Cage, o Powerman
Pra aumentar mais ainda a ironia, o segundo herói que ele consegue é Luke Cage, conhecido também como Powerman, que também é um dos heróis mais fortes do universo Marvel. Ou seja, Ed tirou onda!

Duplinha fraca essa, não?

Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário