terça-feira, 16 de junho de 2015

Top 10 - Os Maiores FDPs do Mundo Nerd

Fala, galera!

Como estão? Bom, todos sabem que neste fim de semana terminou a quinta temporada de “Game of Thrones” e como esta série é a que tem mais personagens FDP, desgraçados e nojentos por metro quadrado da história, parei para relembrar outros personagens que se pareçam com estes, e formei um Top 10, e  são eles:

10- Montgomery Burns (Os Simpsons): dublado por Harry Shearer  e Christopher Collins. Pra aqueles que acompanham a família amarela mais amada do mundo há um bom tempo sabe que o Sr. Burns era um grandessíssimo FDP de marca maior nas primeiras temporadas. Explorava à todos, humilhava, discriminava e sempre saía numa boa de tudo. Com o tempo foi mudando, mas não esqueço seu passado! Por isso, vai pra minha lista!

Desgraçado, mas engraçado

09- Sylar (Heroes): interpretado por Zachary Quinto, Sylar era um vilão bem nojento. Não bastava matar e ser um serial killer, ele também gostava de torturar suas vítimas, além de ser muito metidão. E o bicho era poderoso demais! Eita!

Curtia um terror psicológico
08- Mitsuzane "Micchy" Kureshima (Kamen Rider Gaim): interpretado por Mahiro Takasugi. Quem aqui não ficou morrendo de ódio deste pequeno ser ignóbil? Falso, manipulador, invejoso e traíra, Micchy aprontou todas com seus amigos e até com o seu próprio irmão. Odiava-o demais e torcia pra ele tomar uma surra sempre!

Nojentinho falso
07- Tōru Hōjō (Kamen Rider Agito): interpretado por Jun Yamasaki. Ainda estou na metade de Kamen Rider Agito (precisamente no episódio 23) e já desprezo este personagem que consegue nos irritar desde sua primeira aparição. Invejoso ao extremo Hōjō ou Houjou apronta muito! Desgraçado!

Invejoso de uma figa!
06- Lionel Luthor (Smallville): interpretado por John Glover. Este personagem era um cretino de marca maior. Manipulador ao extremo, falso, chantagista de primeira, sujo.... esse cara realmente tirou tudo que precisava de dentro do Lex para transformá-lo em um dos maiores vilões do universo DC. Foi capaz de aprontar, manipular e chantagear TODOS os personagens da série!

Exemplo de pai à não ser seguido!
05- Benjamin Linus (Lost): interpretado por Michael Emerson. Por um bom tempo os fãs de Lost odiaram profundamente este personagem. O bicho era manipulador e mentiroso. Nunca sabíamos se o que ele falava era verdade ou não. Pra piorar, ainda aprontou com meu personagem favorito na série: John Locke. Ben foi um personagem sinistro de aturar!

O rei das mentiras
04- Gregory House (House, M.D.): interpretado magistralmente por Hugh Laurie. Tá certo que ele é o anti-herói e que quase sempre tinha um motivo pra agir como ele agia, mas não tem como negar que muitas vezes suas atitudes me irritavam e me deixavam perplexo! House manipulava todos ao seu redor, chantageava, mentia e fazia o que fosse necessário para alcançar seus objetivos sem pensar nas pessoas. 

Mestre em manipulação
03- Cersei Lannister (Game of Thrones): interpretada por Lena Headey. Não tem como. Se vamos falar dos personagens mais desgraçados, FDP, irritantes, etc, atualmente, os primeiros lugares têm que ser da turminha do mal de GOT! Começando pela rainha Cersei. Ela é falsa, chantagista, rancorosa, maldosa, manipuladora (quase todos dessa lista são) e simplesmente deu à luz um dos personagens mais FDP do universo: Joffrey!!!!

Se acha superior à todos
02- Joffrey Baratheon (Game of Thrones): interpretado por Jack Gleeson. Pra qualquer pessoa que tenha acesso à internet e às redes sociais sabe que este é O personagem mais odiado do planeta!! Joffrey é um moleque mimado, covarde, mas extremamente cruel e que adorava humilhar as pessoas ao seu redor. Ele acha divertido, por exemplo, encher uma mulher de flechas como uma espécie de hobby doentio. Ele era o líder da minha lista, mas de umas temporadas pra cá, perdeu o posto pra alguém que tem se mostrado bem pior do que ele.

Mimadinho desgraçado
01- Ramsay Snow/Bolton (Game of Thrones): interpretado muito bem por Iwan Rheon. Esse, com certeza, é o FDP do momento. O cara simplesmente é um falso que curte torturar, humilhar, estuprar, matar e ameaçar as pessoas. Esfolar os outros vivos então é seu esporte favorito, assim como caçar pessoas na mata como se elas fossem animais. Seu olhar é de pura loucura e muito sádico, especialmente quando está sorrindo. Conseguiu destruir o espírito de Theon Greyjoy. Estou nutrindo um ódio imenso por este personagem à cada episódio que passa ele parece piorar mais e ganhar mais poder. Mal posso esperar pra vê-lo se estrepar bonito!!!

O maior FDP de todos! Olha a carinha do bastardo!
Então, meus amigos! Esse foi meu top 10 com os piores desgraçados do mundo pop/nerd! Com certeza, devo ter deixado alguns de fora por não conhecer ainda ou não lembrar de algum (meio difícil não lembrar porque esses desgraçados marcam).
E vocês? Quais seriam os maiores FDP pra vocês?

Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário