sábado, 25 de outubro de 2014

PERFIL TOKUSATSU - Kamen Rider Bravo/Oren Pierre Alfonzo

Kamen Rider Bravo prestes a ser transformar.

Interpretado por Metalman Yoshida, Pierre é um ex-militar que resolveu trocar as armas pela culinária, mais especificamente a confecção de bolos. Anteriormente conhecido como Gennosuke Oren, adotou a cidadania francesa e se tornou um pâtisserie.

Presumidamente homossexual, já que ele nunca se declarou oficialmente, Pierre foi um dos riders mais fortes e brutos da série, até surgirem os Genesis Drivers. Com uma personalidade forte, cínica e engraçada, Pierre sempre tinha tiradas interessantes com os outros riders, por vezes ridicularizando-os. Ao longo de Kamen Rider Gaim, Junouchi se torna seu aprendiz, e Pierre acaba abrandando um pouco sua personalidade, porque percebe que a Yggdrasil apenas estava usando-o.

Dono do Charmant, Pierre demonstra uma enorme admiração pelo "Cavaleiro Branco" Zangetsu, mesmo não sabendo sua real identidade e sendo derrotado por ele em combate. Infelizmente, ele perde espaço na reta final da série, justamente quando ele havia voltado para o caminho dos heróis. Mesmo assim, é responsável por mostrar a Junouchi o caminho mais correto a seguir e por ajudar Kouta e os demais a salvarem vários cidadãos de Zawame.

Ele utiliza a Durian Lock Seed para se transformar, usando o motivo gladiador em sua armadura. O ator possui uma banda chamada Metalman Japan, mas não sei qual sua função nela. Meu personagem favorito da série!