segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

O Incrível Mundo de Gumball - Impossível não rir com este Desenho!


Fala, galera!

Há algum tempo o Cartoon Network vem lançando ótimos desenhos com humor nonsense e besteirol, tais como: Apenas um Show, Hora de Aventura, As Trapalhadas de Flapjack, Johnny Bravo, entre tantos outros. Em 2011, Ben Bocquelet criou e o Cartoon Network Development Studio Europe produziu “O Incrível Mundo de Gumball”, desenho que já conta com mais 102 episódios e foi renovado por mais um ano com mais 40 episódios. 

Uma parte da turma de Gumball
Em Gumball acompanhamos as trapalhadas da família Watterson no seu dia a dia. A série é extremamente hilária e os dois protagonistas, Gumball e Darwin, aprontam todas em casa, na escola, nos passeios, nos jogos, mercado, e onde mais eles estiverem.

A família Watterson é formada por Ricardo (o pai tapado, extremamente burro e guloso), Nicole (a mãe centrada, irritada e muito competitiva), Anais (a filha caçula, inteligente e responsável), Darwin (é o peixe de estimação da família que acabou sendo adotado. Ele é bem lerdo, amável e otimista). E por último, nosso amado protagonista: Gumball! Ele é muito burrinho, agitado e vive se metendo em muita confusão. Gumball e Darwin são hilários. Eu, particularmente, me identifico demais com o Ricardo Watterson, o paizão gordo, lerdo, tapado, guloso e amante das salsichas.

A família Watterson reunida
O desenho é extremamente engraçado e todos seus personagens interagem muito bem, até mesmo os secundários. O diferente em Gumball é que os personagens são de todos os tipos: animais, humanos, objetos, plantas, comidas, tudo ganha vida aqui. As misturas de desenho com animação, objetos reais, stop motion, recortes e outras tantas coisas faz uma bela fusão que chama bastante atenção. Ah! O Gumball é muito bonitinho também! Rss.

Gumball e Darwin impressionados com o texto!
Alguns dos episódios que eu destaco são: um que Gumball vive um dia de azar extremo, um que Darwin e Gumball fazem várias pegadinhas com Ricardo, um que Gumball tenta descobrir um segredo de Darwin, um que Ricardo pensa ter uma varinha mágica, um que Nicole tenta incentivar a competição na família, um que Anais tenta convencer Gumbal e Darwin à alugar um dvd infantil de pôneis pra ela, entre tantos outros. 

Pra quem ainda não teve oportunidade de assistir esse excelente desenho, pode correr atrás porque não irá se arrepender. É muito bom mesmo!

Um grande abraço!


2 comentários:

  1. uma das melhores surpresas do cartoon, muito engraçado e cheio de temas inteligentes XD
    amo o Darwin =D

    ResponderExcluir
  2. E eu sou fã do Gumball! Rss. Darwin e Gumball formam uma bela dupla!

    ResponderExcluir