quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Opinião: BBB da Animação! Confiram os Participantes!

Conheçam  os nossos participantes e saibam que teremos muito fogo no parquinho!!!

- Aladdin: De origem humilde, quase como um Robin Hood árabe, decidiu entrar no reality para poder ser reconhecido e mudar de vida,  sair do seu barraco e poder comprar um Palácio ao lado do Sultão.
Qualidades: Generoso 
Defeito: Mentira. 

Aladdin

- Branca de Neve: Perdeu seu pai quando criança e hoje vive com a madrasta, sendo obrigado a trabalhar, arrumar cozinha, pretende entrar no programa para poder arranjar um crush e poder ter sua liberdade, comprando um imóvel longe de sua madrasta.
Qualidade: Prestativa
Defeito: Inocência

Branca de Neve

- Bela: Filha de um pai inventor que quer emplacar na carreira, gosta de ler, mas não vê o amor como uma necessidade e nem que machistas obrigue  ela a se casar, seu objetivo no programa é ajudar o pai a comprar equipamentos para constituir um laboratório e emplacar no mercado.
Qualidade: Esperta 
Defeito: Cabeça-Dura

Bela
- Pacha: Pai de um casal, a espera do terceiro(a) filho(a) com Chica, mora em uma vila simples, seu objetivo em ganhar é ajudar na logística da vila e dar uma melhor condição de vida para os moradores.
Qualidade: Altruísta
Defeito: Ignorante

Pacha

- Tiana: Sonhadora, esperta, veio da cidade de Nova Orleans, trabalha em uma lanchonete, seu objetivo em ganhar o prêmio é construir seu próprio restaurante e ser reconhecida por sua comida.
Qualidade: Determinada
Defeito: Exigente

Tiana

- José Bezerra: Esse ai ele gosta de tirar dos outros para sí, ainda precisa aprender lições de caráter mas seu objetivo no programa é faturar o prêmio é poder conquistar Rapunzel e dar um novo jogo de frigideiras para sua amada.
Qualidade: Independente
Defeito: Oportunista

José Bezerra

- Velma: Uma garota simples e inteligente, sabe desvendar charadas e mistérios. Seu objetivo com programa é começar em trabalhos espaciais como a NASA e descobrir novas espécies.
Qualidade: Inteligente
Defeito: Vulnerável 

Velma

- Nana: Responsável por sua irmã Lilo, passou uns apertos nos "freelas" que conseguiu mas é uma garota havaiana simpática e de bom coração, seu objetivo com o programa é dar uma casa  e melhores condições para sua irmã, se der até arrumar um namorado.
Qualidade:  Perseverante
Defeito: Problemática

Nana

- Wolverine: O cara é solitário e gosta de viver na sua mas topou o desafio, tem grande capacidade de regenerar dos baques da vida, seu objetivo com o reality é pegar as suas coisas e viajar o mundo.
Qualidade: Criterioso
Defeito: Estressado
 
Wolveirne

- Peter Parker: Fotógrafo freela em Nova Iorque, apaixonado por Mary Jane, já teve altos e baixos com sua amada, mora com sua tia May, perdeu o seu tio Ben por um assalto, seu objetivo com o programa é dar uma melhor condição de vida para a sua tia.
Qualidade: Responsável
Defeito: Malandro

Peter Parker

E ai para quem você está torcendo? Mais informações em breve, aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário