quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Podcast 60- Kamen Rider Zi-O (Episódio 49 - Final)

Para baixar este podcast em mp3, clique aqui!

Olá, Criaturas Nerds e Tokufãs em geral! Belezinha?

Uma nova Era se inicia hoje nos podcasts do Confr4ria! Sim, amiguinhos! Agora a edição é toda feita pelo nosso querido Marcos Bonaparte, o integrante mais polêmico do Confr4ria! Assim como se encerrou a Era Heisei, hoje encerramos nossos podcasts semanais falando sobre os Tokusatsu atuais! Isso quer dizer que nossos podcasts acabarão? Claro que não, Criaturas Nerds! Visando não falar sempre sobre os mesmos temas (e também para nos dar um refresco), passaremos a gravar podcasts quinzenais abordando diversos assuntos do mundo pop/nerd, inclusive, o que rolar de mais importante nos Tokusatsu!

Kamen Rider Zi-O pronto para o final!
Para comemorar esta nossa nova fase, Marcos Bonaparte comenta para vocês tudo que rolou de mais emocionante no episódio final de Kame Rider Zi-O! Ele ainda citou: um resumão sobre Kamen Rider Zi-O, a Era Heisei, Kamen Rider Build, Kamen Rider Agito e o universo Rider em si, além de muitas outras coisas!
Não esqueçam de dar aquela força pra gente e assinar nosso canal, curtir este vídeo, compartilhá-lo em suas redes sociais, assinar nosso podcast no iTunes, nos seguir em nossas redes sociais e comentar este podcast!!!
Sem mais delongas: 60- Podcast 60 - Kamen Rider Zi-O (Episódio 49 - Final)!!!

Zi-O!

Um grande abraço!


Um comentário: