quinta-feira, 14 de março de 2019

Podcast 40- Kamen Rider Zi-O (Episódio 17) e Lupinranger VS Patranger (Episódio 46)!!!

 
Para baixar este podcast em mp3, clique aqui!!!!

Olá, Criaturas Nerds e Tokufãs em geral! Belezinha??

É com muito orgulho que comunico que após meses de uma corrida louca, finalmente, conseguimos colocar os podcasts de episódios semanais dos Tokusatsu atuais em dia!!! Sim, amiguinhos!!!! Postaremos um podcast por dia até chegar ao episódio atual do Tokusatsu no ar! Falaremos hoje sobre o episódio 17 de Kamen Rider Zi-O e o episódio 46 de Lupinranger VS Patranger!

Kamen Rider Shinobi e seu visual animal!!!
Tuninho Chan, o fanho mais amado da Internet, se junta mais uma vez à Marcos Bonaparte, o integrante mais polêmico do Confr4ria, para abordarem o episódio 17 de Kamen Rider Zi-O (17- Feliz Novo Woz) e o episódio 46 de Lupinranger VS Patranger (46- O Jogo Inescapável)!
Neste podcast, ainda abordamos: Flashman, Goggle V, Changeman, Maskman, StarNinger de Ninninger, Pica-Pau, Ninninger, entre outras coisas mais!

Os Lupinrangers entram numa competição estilo Game Show!
Não esqueçam de dar aquela força pra gente e assinar nosso canal, curtir este vídeo, compartilhá-lo em suas redes sociais, assinar nosso podcast no iTunes, nos seguir em nossas redes sociais e comentar este podcast!!!
Agora, sem mais enrolações, senhoras e senhores, com vocês: 39- Podcast 40- Kamen Rider Zi-O (Episódio 17) e Lupinranger VS Patranger (Episódio 46)!!!

Um grande abraço!

Twitter: https://twitter.com/Confr4ria2
Instagram: https://www.instagram.com/confr4ria/
Podcast no iTunes: https://itunes.apple.com/us/podcast/confr4ria/id1412435137?mt=2
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC_IZI-ey3hcCvDGxZeqO98g
G+: https://plus.google.com/u/0/105158461973624773277?tab=mX
Facebook: https://www.facebook.com/confr4ria

Nenhum comentário:

Postar um comentário