sábado, 23 de fevereiro de 2019

Podcast 33 - O Quê é Tokusatsu de Verdade?

Para baixar este podcast em mp3, clique aqui!

Olá, Criaturas Nerds e Tokufãs em geral! Belezinha?

Neste podcast que nós gravamos em 2018, falamos sobre o quê é tokusatsu de verdade! Sim, amiguinhos!!! O trio maravilha e principal do Confr4ria, formado por Tuninho Chan, o fanho mais amado da internet, Marcos Bonaparte, o integrante mais polêmico do Confr4ria e Emily Knight, a Shima brasileira e enciclopédia humana do Confr4ria, se reúnem para falar sobre o que é tokusatsu de verdade! 

Afinal de contas, o quê é tokuatsu de verdade???
Neste podcast ainda abordamos: animes, Vingadores, Batman dos anos 60, Battle Fever J, Chapolin, Changeman, doramas, Faustão,  Glasslite, Homem de Ferro, haters, Jason David Frank, Jaspion, Liga da Justiça, Kamen Rider Build, Zyuranger, Lupinranger VS Patranger, séries da Marvel da Netflix, séries da Disney, National Kid, Agents of SHIELD, Nelson Machado, Os Trapalhões, as novelas Olho por Olho, Vamp, Os Mutantes - Caminhos do Coração, Silvio Santos,  revista Herói, Rede Globo, Rede Manchete,  Shiro Izumi, Spectreman, As Visões de Raven,  Ultraman, O Exterminador do Futuro, Toshihiko Egashira, e muito mais, além de Emily contar a história da vinda dos tokusatsu para o Brasil! Ufa! Quanta coisa, não?!

Sr. Toshi, responsável pela vinda de muitos tokusatsu para o Brasil
Este sem dúvidas é um dos nossos podcasts mais polêmicos até o momento!!! Preparem-se!!! Lembrando que tudo aqui representa nossas opiniões pessoais e de forma alguma queremos impôr nada a ninguém ou dizer que somos donos da verdade.

Não esqueçam de dar aquela força pra gente e assinar nosso canal, curtir este vídeo, compartilhá-lo em suas redes sociais, assinar nosso podcast no iTunes, nos seguir em nossas redes sociais e comentar este podcast!!!
Agora, sem mais enrolações, senhoras e senhores, com vocês: 33- Podcast 33 - O Quê é Tokusatsu de Verdade???!!

Um grande abraço!

E a eterna pergunta: afinal, Power Rangers é ou não é tokusatsu??



Nenhum comentário:

Postar um comentário