segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Podcast 24 - Especial de Natal!! Quando é a Hora Certa de Parar???


Para baixar este podcast em mp3, clique aqui!!!!

Olá, Criaturas nerds! Belezinha?

É véspera de Natal e no nosso primeiro Especial de Natal fazemos a pergunta: quando é a hora certa de parar? Tudo isso começou com a atual situação da série The Walking Dead, e rapidamente pensamos nesta questão crucial de quando seria a hora certa para parar com algo que já não está mais dando certo.

Especial de Natal!!! Quando é a hora certa de parar????
A tríade do Confr4ria de reúne para tentar responder à esta questão que corrói os nerds por dentro! Sem dúvidas, este é o nosso podcast mais polêmico até o momento! Tuninho Chan, o fanho mais amado da internet, se junta à Marcos Bonaparte, o integrante mais polêmico do Confr4ria e à Emily Knight, a Shima Brasileira e Enciclopédia Humana do Confr4ria!

The Walking Dead: já passou da hora de terminar?
Neste podcast Especial de Natal! Quando é a Hora de Parar?, ainda abordamos assuntos como: Marvel e DC, 007, A Super Máquina, A Gata e o Rato, Esquadrão Classe A, MacGyver, House M.D., Two and a Half Men, Friends, Seinfeld, Breaking Bad, Smallville, Supernatural, Indiana Jones, Creed, Rambo, Rocky, Dragon Ball, Chuck Norris, Steven Seagal, Van Damme, Game of Thrones, Galvão Bueno, Silvio Santos, Ratinho, A Praça é Nossa, Didi, Fantástico, Legião Urbana, Exterminador do Futuro, RoboCop, The Ranch, Super Nintendo, Kamen Rider, Harry Potter, Simpsons, Family Guy, DuckTales, e muito, muito mais mesmo!

Os Simpsons e Family Guy: também já deram o que tinha que dar???
Aproveitem o espírito natalino e já deixem um like no vídeo, assinem nosso Canal no YouTube, assinem nosso podcast no iTunes, nos sigam em nossas redes sociais e compartilhem este vídeo em suas redes sociais!

Dragon Ball: também já passou da hora de acabar?????
Sem mais enrolações, com vocês: Podcast 24 - Especial de Natal! Quando é a Hora de Parar?
Um Feliz Natal, prosperidade, muita rabanada e presentes para todos! Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário