quarta-feira, 25 de julho de 2018

Expectativa com a DC! Eles Mandaram bem com os Trailers na Comic Con 2018!!!

Olá, Criaturas Nerds! Belezinha?!

É obvio que nós aqui do Confr4ria não poderíamos deixar de comentar sobre os trailers apresentados pela DC na Comic Con de San Diego de 2018! A galera pirou a cabeça e todos ficaram muito empolgados com o material exibido por lá! Claro que sempre tem uns do contra ou com o pé atrás devido ao histórico da DC ultimamente, mas isso é assunto para uma outra matéria! 

Será esta finalmente a redenção da DC??
Eu confesso que fiquei muito empolgado com o que vem por aí! Temos dois grandes e importantes filmes para sair, Aquaman e Shazam!, além de uma série dos Novos Titãs inspirado nos "Jovens Titãs" que vem fazendo muito sucesso com o desenho Jovens Titãs em Ação, que nós já falamos aqui mesmo no blog, confiram aqui. Estes dois filmes da DC são de extrema importância, pois praticamente irão definir o futuro do universo DC nos cinemas. Se fracassarem, provavelmente poderemos dar adeus a DC nos cinemas, ao menos, como um universo compartilhado. Mulher-Maravilha 1984 (ou Mulher-Maravilha 2), que estreará em 2019, deve manter os bons números do primeiro filme e mandar bem na bilheteria, pois a heroína chegou a US$ 821.863.408 em seu primeiro filme solo.

Só porradão!!!!
Já a série dos Novos Titãs deve mostrar uma série mais sombria dos heróis da DC, vindo na contramão das séries mais "leves", no estilo CW, como The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow, entre outros. Esta pode ser uma tentativa de fazer algo mais parecido com o que a Marvel fez com suas séries pela Netflix, que são séries mais sombrias e adultas, como Marvel´s Demolidor, Marvel´s Jessica Jones, Marvel´s Justiceiro, entre outros.

Mas, vamos ao que interessa. Irei abordar aqui um trailer de cada vez e dar minha opinião e minhas expectativas acerca de cada um deles. Vamos nessa?

Logo da série dos Novos Titãs
- Novos Titãs: o trailer é animal e empolgante! Extremamente sombrio e violento, este primeiro trailer acaba focando mais em Robin (Brenton Thwaites) e em Ravena (Teagan Croft), com rápidas aparições de Mutano (Ryan Potter), Estelar (Anna Diop), Columba (Minka Kelly) e Rapina (Alan Ritchson). A série contará com 13 episódios e não há uma data de estréia definida, mas será ainda em 2018 pelo DC Universe, novo serviço de streaming da empresa. Fiquei curioso e chamou minha atenção! Momento épico do trailer: Robin badass, quebrando tudo, com a cara ensanguentada dizendo "Foda-se o Batman"!!! Já me ganhou por isso!!!

Zachary Levi como Shazam!
- Shazam!: o trailer mais zoeiro da DC! Sim, amiguinhos, este filme promete ser bem pipoca e diversão pura! Com referências a Batman e Superman em seu trailer, Shazam! promete ser uma grande aventura, leve e bem divertida! Totalmente inspirada na fase do herói de "Os Novos 52", Zachary Levi está muito engraçado como o herói que só tem tamanho e poder, mas ainda possui a mente de uma criança, no caso, o jovem órfão Billy Batson (Asher Angel)! Vemos um rápido deslumbre do vilão Dr. Silvana (Mark Strong) no trailer. O filme deve estrear em abril de 2019.  Achei bacana. Momento épico do trailer: o herói testando seus super poderes!

Momoa retorna como Aquaman
- Aquaman: o trailer mais foda da DC na Comic Con de 2018!!! O filme contará a origem de Aquaman (Jason Momoa), sua linhagem Atlântida e a guerra entre os seres do mar e os seres humanos. As cenas aquáticas são lindas, o filme parece que terá muita ação e doses de humor. O filme estreará em 13 de dezembro de 2018 aqui no Brasil! Esse eu vou ver no cinema com toda a certeza!!! Momentos épicos do trailer: o pequeno Arthur Curry (Kaan Guldur) no aquário, as cenas das batalhas aquáticas, as aparições do Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II) e Aquaman invadindo um submarino inimigo! Meus amigos, esse filme promete!!!!

Que esse universo compartilhado se firme de vez!!!!
É isso ai. galerinha! O futuro da DC parece ser promissor e eles tem tudo para dar a volta por cima e mandarem muito bem em suas produções também! Eu, como grande nerd que sou e fã de quadrinhos em geral, torço muito para que eles arrebentem, afinal de contas, quanto mais produções de heróis na área, melhor para todos nós, os fãs.

Um grande abraço!

2 comentários: