quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Star Wars - Episódio II - Ataque dos Clones



"Numa galáxia muito, muito distante...."

Lindo Poster
É isso aí, tchurminha!! Após uns dias sumidos cá estou novamente!!! Estava organizando meu HD de desenhos e isso toma tempo! E como toma! Mas, vamos ao que interessa! Continuemos nossa jornada pelo segundo filme da Saga Star Wars!

Dez anos se passam e a República está em uma crise terrível. Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi tem uma nova missão: cuidar pessoalmente da ex-rainha de Naboo, e agora senadora, Padmé Amidala, que está sendo misteriosamente perseguida por um inimigo ainda desconhecido, que quer lhe tirar a vida. Enquanto isso, Obi-Wan parte numa investigação paralela para descobrir por que motivo estão querendo matar a senadora. Os Separatistas liderados por Conde Dooku (servente de Darth Sidious) atacam. 
 
Mestre Yoda encara Conde Dooku
Nesse filme já começamos à identificar os elementos que levarão Anakin para o Lado Negro da Força: ele é arrogante, sente muita raiva, medo e é extremamente impulsivo. Engraçado porque os elementos que levam ao lado negro são sentimentos normais de qualquer ser humano, ainda mais alguns que ocorrem e acabam empurrando Anakin nesse caminho.

Mestre Yoda dá o ar de sua graça nesse filme combatendo o Conde Dooku (interpretado por Christopher Lee, o eterno Drácula dos cinemas), com direito a duelo de sabres de luz e medição da Força. .

Padmé e Anakyn conversam
Este segundo filme da segunda franquia foi gravado em 2002 e mais uma vez foi escrito e dirigido por George Lucas, assim como toda a franquia em si. É muito bom, não supera o terceiro da nova franquia, "Star Wars - Episódio III - A Vingança dos Sith", mas é muito bom também.

Destaco desse filme a estonteante beleza da atriz Natalie Portman no papel de Padmé Amidala mais uma vez. Ela é simplesmente linda demais. Assistam! E semana que vem, Episódio III.

Que a Força esteja com vocês!


Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário