sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

The Ranch - Partes 3 e 4 (2ª Temporada): Mais uma Ótima Temporada!

Olá, amiguinhos e amiguinhas nerds! Belezinha?

Sei que demorei um pouco para escrever esta matéria sobre a Parte 3 e 4 da série The Ranch, que abrange toda a segunda temporada desta ótima série da Netflix, mas o lado bom é que irei abordar uma temporada completa de uma vez, ao invés de escrever apenas de uma parte e de outra da temporada, como fiz na Parte 1 da Primeira Temporada e na Parte 2 da Primeira Temporada.  A série agora conta com 40 episódios totais em suas 2 temporadas divididas em 4 partes. Obviamente, terei que comentar alguns spoilers aqui do final da temporada passada, portanto, se vocês ainda não a assistiram, pulem direto para o próximo parágrafo após os SPOILERS!

Os Bennetts se reúnem novamente!

--------------------------------- CUIDADO COM SPOILERS DA PARTE 2 --------------------------------

Após Heather (Kelli Goss) anunciar estar grávida de Colt (Ashton Kutcher), o nosso protagonista principal toma um choque e não sabe o que fazer com a nova responsabilidade que vem pela frente. Ele não conta nada da gravidez para Abby (Elisha Cuthbert). Galo (Danny Masterson) aceita a oferta de trabalhar no rancho vizinho, fazendo com que ele e seu pai, Beau (Sam Elliott), parem de se falar. Em meio a tanta confusão, Maggie (Debra Winger) decide voltar para casa, mas sem perder a vontade de sair de sua cidadezinha para rodar o mundo.

----------------------------------------------- FIM DOS SPOILERS ---------------------------------------------

A rivalidade entre Galo e Colt aumenta nesta temporada
Mais uma vez, nesta temporada, o centro das atenções continuam sendo Galo e Beau. A dupla está mais impagável do que nunca, agora que estão sem se falar. Não tem jeito. As almas do programa são Beau e Galo. Temos a adição de mais dois personagens: Brenda Sanders (Sharon Lawrence), uma cabeleireira, antiga amiga e interesse amoroso de Beau, e Jen (Maggie Lawson), ou a Engenheira Jen, como Galo gosta de chamá-la. Jen entra como uma engenheira de um gasoduto que quer explorara as terras dos Bennetts, além de ser um novo interesse amoroso para Galo.

Galo e a Engenheira Jen flertam e brigam a todo momento!
Para acrescentar mais tensão na trama nesta temporada, temos os problemas cardíacos voltando a incomodar Beau (numa das cenas mais tocantes até o momento de Beau na série junto com Colt), a negociação para Galo e Colt comprarem o rancho vizinho, Galo administrando o bar de Maggie, a rivalidade entre Galo e Colt aumentando agora que cada um trabalha num rancho diferente, a relação entre Beau, Brenda e Joanne (Kathy Baker), entre outras tramas paralelas. Claro, que a série não estaria completa sem as presenças marcantes de Hank (Grady Lee Richmond), Dale Rivers (Barry Corbin) e da entrada de Shirley (Conchata Galen Ferrell), uma prima de Hank.

Os Bennetts juntos para mais uma briga familiar!
The Ranch continua sendo uma série extremamente divertida, engraçada, com belos toques de drama nos momentos certos, com forte atenção na relação familiar, especialmente entre pai e filho. Vale muito dar uma chance aos Bennetts e deixar com que eles conquistem seu coração, se não pelo amor familiar e piadas mau humoradas de Beau, pelos whiskys e cervejas que eles tomam a todo momento! E que venha a parte 5 e 6!!!

Colt e Abby passarão por maus pedaços nesta temporada
Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário