terça-feira, 20 de julho de 2021

Opinião: Uma "Netflix BR" para quem é Fã de Terror!

Símbolo da Darkflix

Você é um fã e apaixonado por filmes de terror? Então, você precisa conhecer a Darkflix, um serviço de streaming brasileiro (sim, é isso mesmo que você leu) no mesmo formato da Netflix, mas somente com filmes e séries de terror. Sabe aquele filme raro de terror que você não encontra em DVD, na internet ou nem mesmo em torrent? Pois, tem lá na Darkflix.

Página principal do streaming

A Darkflix nasceu em 2019 como um canal de TV e aplicativo, e contava com 666 títulos (sacaram, né?) em seu catálogo, e hoje ela expandiu seu conteúdo, se tornando a primeira plataforma de streaming brasileira totalmente dedicada ao gênero terror, e além do terror, a plataforma também abriga produções de ficção científica e fantasia, como filmes de monstros, suspenses e terror psicológico, além da plataforma também investir em produções próprias, tal como faz a Netflix e a Amazon Prime.

Alguns dos títulos disponíveis

O serviço custa R$ 9,90 por mês e é oferecido 7 dias grátis para o assinante conhecer o catálogo que sempre tem novidades. Para os amantes do terror e de toda a variação do gênero, esse serviço é indispensável, então se ajeite no sofá ou na cama, pegue sua pipoca, apague a luzes e bom divertimento, claro...isso se você tiver coragem!!💀

Nenhum comentário:

Postar um comentário