segunda-feira, 4 de março de 2019

Podcast 37 - Fãs e Tokufãs

Para baixar este podcast em mp3, clique aqui!

Olá, Criaturas Nerds e Tokufãs em geral! Belezinha?

Continuamos a postar um podcast novo por dia nessa nossa maratona de Carnaval! E no podcast de hoje, o trio maravilha do Confr4ria se junta para falar sobre algo muito polêmico: os fãs e tokufãs! Sim, amiguinhos!

Kamen Riders da Era Heisei
Tuninho Chan, o fanho mais amado da internet, se junta a Marcos Bonaparte, o integrante mais polêmico do Confr4ia, e a Emily Knight, a nossa Shima brasileira e enciclopédia humana do Confr4ria, se juntam para falar sobre os fãs em geral e tokufãs!

Neste podcast ainda abordamos e citamos: A Piada Mortal, A Última Caçada de Kraven, Arqueiro Verde, Batman dos anos 60, os Batmans de Affleck e Bale, O Grande Dragão Branco, Cavaleiro das Trevas, Charles Chaplin, Chaves e Chapolin, Chaves em Desenho Animado, Jetman, Liveman, filmes da Marvel, filmes da DC, Changeman, DC´s Legend of Tomorrow, Changeman, Édgar Vivar, Elvis Presley, Emilio Surita, Kamen Riders da Era Showa e da Era Heisei, Flash, Gata Negra, Mulher-Gato, Mercúrio, Dairanger, Superman, He-Man, Homem-Aranha, Jayce e os Guerreiros do Espaço, Máquina Mortífera, Kakuranger, Ninninger, Marvel e DC, Jovens Titãs em Ação, Jiraiya, Thudercats, entre muitas outras coisas! Muitas outras coisas mesmo!

Thundercats Roar despertou a fúria de alguns fãs, antes mesmo de ser lançado!!!!
Não esqueçam de dar aquela força pra gente e assinar nosso canal, curtir este vídeo, compartilhá-lo em suas redes sociais, assinar nosso podcast no iTunes, nos seguir em nossas redes sociais e comentar este podcast!!!
Agora, sem mais enrolações, senhoras e senhores, com vocês: 37- Podcast 37 - Fãs e Tokufãs!!

Um grande abraço!

Marvel e DC sempre estão no meio de polêmica entre os fãs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário