sábado, 1 de dezembro de 2018

Podcast 21 - Uma Homenagem à Roberto Gómez Bolaños! Falamos sobre Chaves e Chapolin!


Para baixar este podcast em mp3, clique aqui!

Olá, Criaturas Nerds! Belezinha?!
 
No podcast de hoje, iremos prestar Homenagem à Roberto Gómez Bolaños! Falamos sobre Chaves e Chapolin! Sim, amiguinhos! Dia 28 de novembro de 2018, completou 4 anos que Chespirito nos deixou, e para homenagear este grande gênio do humor, falamos sobre a origem do programa Chaves e Chapolin, falamos sobre os personagens de ambos os programas, a repercussão dos programas no Multishow, as polêmicas com a nova dublagem entre os fãs, curiosidades acerca das séries, entre muitas outras coisas que qualquer fã de Chespirito vai adorar saber!
 
Hoje é dia de prestar homenagem à Roberto Gómez Bolaños, o Chespirito!
Tuninho Chan, o fanho mais amado da internet, se junta a Emily Knight, a Shima Brasileira, e falam tudo que um fã de Bolaños quer saber sobre Chaves e Chapolin! Não percam tempo e cliquem logo aí no play, cambada, no Podcast 21 - Uma Homenagem à Roberto Gómez Bolaños! Falamos sobre Chaves e Chapolin!!!
 
Repercutimos como está indo Chaves e Chapolin no Multishow
Não esqueçam de curtir nosso vídeo, assinar nosso canal no YouTube e nosso podcast no iTunes, comentar em nossas redes sociais, compartilhar esse vídeo em suas redes sociais, nos seguir em nossas redes sociais e interagir conosco no nosso grupo do Facebook!
 
Um episódio de Chapolin do Programa Chespirito
Sem mais enrolações, fiquem agora com Podcast 21 - Uma Homenagem à Roberto Gómez Bolaños! Falamos sobre Chaves e Chapolin!!!
 
 
Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário