quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Streets of Rage - Um Clássico do Mega Drive!

Amigos nerds!!!!!!
Tela do Primeiro Jogo

Não tenho muita experiência com muitos jogos de vídeo game, mas quando era mais novo eu era mais viciado neles. Já tive Phantom System, Game Boy, Mega Drive, Super Nintendo, PlayStation, etc. Joguei muito jogos, mas a maioria eu perdia, ficava com raiva e acabava abandonando. Um dos jogos que eu fui muito viciado e adoro até hoje em dia é Streets of Rage, ou seja, "Ruas de Ódio". E é bem por aí mesmo a história.

Streets of Rage foi uma franquia de sucesso na década de 90 lançada pela Sega para o Mega Drive. Teve duas sequências, "Streets of Rage 2" e "Streets of Rage 3", mas sempre curti muito mesmo o primeiro.


Jogadores de "Streets of Rage"

A história do jogo é bem simples: uma organização criminosa toma conta da cidade e espalha o terror e o caos entre a população e nem a polícia é capaz de fazer nada. Cabe então à três jovens ex-policiais limpar a cidade e acabar com o terror causado pela organização criminosa. Adam Hunter (mais lento e pode dar bela voadoras), Axel Stone (mais forte e usa muito as joelhadas voadoras) e Blaze Fielding (a mais ágil da equipe) são os personagens que podemos controlar no jogo.

Nos jogos seguintes temos a entrada de novos personagens como: Max (amigo de Axel, muito forte e muito lento), Eddie "Skate" (irmão de Adam e muito ágil) e Dr. Zan (jogabilidade normal). Alguns poderes foram acrescentados aos jogadores nas sequências. "Streets of Rage" possui uma das melhores trilhas sonoras que já vi até hoje num jogo (tenho o cd em casa e tudo), é um jogo difícil de enjoar porque é rápido, é divertido e muito bom para desestressar pegar os meliantes e dar umas belas porradas neles.


Juntando!!!!!!!!

Tenho os 3 jogos no meu Dingoo e sempre os jogo! Recomendo com certeza!!!

Um grande abraço!

Um comentário: